Deu [Editado pelo Reclame Aqui] no caminhão do Frete

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2024 às 20:40
ID: 204965103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações03/12/******* a Sra Vivian entrou em contato comigo via WhatsApp solicitando uma cotação de serviço para um frete/Mudança, pegando uma parte do frete em um guarda móveis na Lapa SP, e em seguida passando na casa dela na Vila Madalena, para retirar algumas caixas e uma parte da mudança e levar tudo para Embu das Artes na casa de um amigo dela.
Passei o valor de R$ 1.******* a mesma achou o valor alto e veio a negociar , onde fechamos em R$ 1.******* para o dia seguinte com os ajudantes.
No dia seguinte 04/12/******* cheguei na Lapa as 13hrs com os ajudantes, conforme horário agendado, a Sra Viviane falou que nas conversas que irimamos carregar no máximo em 30 minutos pq era poucas coisas, e não foi assim, levamos 4 horas pra carregar , e seguimos pra casa dela na vila madalena, onde tornou a repetir que lá era bem rápido tbm e não foi, encheu o caminhão, mas até aqui relevem, seguimos pra Embu das artes na casa do amigo dela, que de noite já, descarregamos numa casa que mais parece um prédio e não foi citado na cotação pois o valor seria outro e novamente relevem, pois jaja estamos no destino.
Após descarregar por volta de 19:30 da noite, chamei a Sra Vivian para fazer o pagamento no valor de R$ 1.******* do serviços prestados, a mesma me falou se eu não tinha prestado atenção nas mensagens enviada, eu disse pq, ela disse que tinha colocado que pagamento seria pro dia 15/12/******* eu disse não, nessa parte da mensagem pois eu estava em outra mudança quando falei com ela e não vi essa parte da mensagem, ela foi no carro e me mostro, de fato está escrito e eu não concordei, pois falei pra ela ,não te conheço, nunca te vi e nem pretei serviço pra vc anteriormente, ou seja nao tenho garantia nenhuma que vai pagar, a Sra Vivian com uma Casa enorme em um dos bairros mais caro de São Paulo, estava acompanhada de uma empregada e um carro de porte novo, e não tem R$ 1.******* pra pagar um serviço de frete /mudança, ela disse juro não tenho, mas como nao se atentou posso te pagar na sexta do dia 06/12/******* , não vi outra alternativa a não ser aguardar.
Fui embora com os ajudantes, essa operação me custou uns R$ ******* as despesas ,combustível, pedagios e alimentação e ajudantes.
Na sexta 06/12 mandei mensagem pra ela cobrando, a mesma falou que a empresa que paga ela tinha pago o boleto e que só iri cair na conta dela em 24hrs, e falou que até segunda 09/12 me pagaria, novamente sendo enrolado, mas aguardei, na segunda cobrei novamente, e ela falou que se eu ficasse cobrando ela ou acabando ela, a mesma ia me denunciar pra policia e me processar, disse que pode fazer isso, e ao mesmo temp, em mensagens posteriores e anterios varios elogios do meu trabalho e da minha equipe, que eu poderia ficar tranquilo que ela ia me pagar.
Aguardei até o dia 15/12 confome ela citou no inicio de tudo o pagemento, mandei mensagem pra ela cobrando e não me respondeu mais, vi um anucio dela no status do whtas vendendo tudo que transportei, no dia 16 cobrei de novo e ela não respondeu minhas mensagens, não atendeu minhas ligações, da li em diante vi que ela tinha me dado um [Editado pelo Reclame Aqui] e não me atende mais, e não respide as mesagens.
Fiz B.O contra ela e até agora nada.