Fiz uma compra de um carro com esta empresa,

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

17/10/2024 às 17:12

ID: 199917333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um carro com esta concessionária o carro pra eles o carro foi pago a vista, desde então só estou tendo constrangimento me venderam o carro com uma multa que eles não querem pagar , isso já vai fazer 4 anos nessa enrolação, me venderam o veículo cheio de problemas, não me deram o documento de compra e venda do carro , o veículo permanece em nome de terceiros nem da agência esta por conta dessa multa não consigo fazer a transferência de titularidade pro meu nome.

Compartilhe