Fiz uma compra de um carro com esta empresa,

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
17/10/2024 às 17:12
ID: 199917333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um carro com esta concessionária o carro pra eles o carro foi pago a vista, desde então só estou tendo constrangimento me venderam o carro com uma multa que eles não querem pagar , isso já vai fazer 4 anos nessa enrolação, me venderam o veículo cheio de problemas, não me deram o documento de compra e venda do carro , o veículo permanece em nome de terceiros nem da agência esta por conta dessa multa não consigo fazer a transferência de titularidade pro meu nome.