Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

29/07/2024 às 18:02

ID: 194054979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro em Dezembro de *******, em fevereio de ******* o carro bateu o motor, fui descobrir que o carro estava todo mexido, levaram quase 1 mês para entregar o carro. Para piorar o representante da concessionária hávia me pedido ajuda financeira para pagar a parte final do conserto do carro, como preciso do carro para trabalhar efetuei a ajuda e até hoje não recebi o valor.
Outra questão o carro tem mais de 3 mil reais de multa na qual ficaram de quitar e até hoje não fizeram.
Resumindo, PÉSSIMA AGÊNCIA

Compartilhe