Serviço contratado não é o serviço prestado!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/02/2022 às 05:25

ID: 139154789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uma escola tem o direito de prestar os serviços que achar melhor. Tem o direito de vender a pedagogia que acreditar. O que não pode é vender uma pedagogia e na prática apresentar outra.
A escola alterou completamente pontos importantes da didática e da pedagogia, incluindo provas e aulas e não comunicou previamente.
Após o início das aulas e já sem praticamente a possibilidade do aluno mudar de escola é que sabemos das alterações. Alterações essas que sempre beneficiam a escola e nunca o aluno.
Várias provas realizadas em um único sábado, suporte de material didático alterado e com atraso, menos provas anuais, cálculo de notas alterados, etc.
TUDO REALIZADO SEM UM PRÉVIO AVISO AOS PAIS!
A escola portanto não pode alterar itens substanciais da didática e de ensino sem dar a oportunidade dos pais de mudar seu filho de escola.
EDUCAÇÃO NÃO É UMA MERCADORIA QUALQUER! Educação é um serviço de construção de conhecimento e personalidade de jovens que não podem ficar à mercê de interesses financeiros, incompetência e falta de organização de uma diretoria que não tem o preparo para tal.
Portanto, a escola não pode realizar alterações a seu bel prazer sem um comunicado por escrito e detalhado aos pais. E por isso, a escola deve voltar atrás em suas alterações radicais, especialmente em utilizar o sábado das famílias que não foram comunicadas previamente antes de fazer a matrícula!
P.S. Utilizo esse instrumento de comunicação com a escola pois o Diretor Pedagógico nunca se colocou disponível e nem respondeu mensagens enviadas!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2022 às 17:17

Sem comunicação e sem reposta como sempre acontece com a Diretoria da escola.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0