Atendimento demorado e falta de resposta nos canais de comunicação (WhatsApp e telefone).

Respondida
Santos - SP
29/01/2026 às 18:10
ID: 239238425
O atendimento é péssimo pediu orçamento, eles demoram muito para responder não terminam o atendimento você fica lá no WhatsApp aguardando e simplesmente Não retorne não você faça perguntas sobre a entrega também não respondem você liga ninguém atende péssimo continua péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 17:56
Prezada Dagmar,
Agradecemos por compartilhar sua experiência com nosso atendimento via Pharmaphone.
Identificamos que, durante o seu atendimento que envolvia negociação de valores, definição da forma farmacotécnica e outros aspectos comuns ao processo de orçamento o horário de atendimento já havia sido encerrado.
Pedimos sinceras desculpas por não ter havido uma comunicação clara e automática sobre o encerramento do horário de atendimento durante o seu orçamento. Estamos em constante busca por melhorias em nossos processos e acreditamos que essas evoluções poderão ser percebidas em um próximo contato da senhora com a nossa equipe.
Agradecemos por confiar em nosso trabalho e por ter realizado a fórmula de seu pet conosco.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
A.O. Pharmacêutico
SAC (13) 3036-7209