Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2025 às 11:45

ID: 215496251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um medicamento e paguei antecipado. Informaram a data de retirada, dia 22/04 as 18h. Fui ate a loja no dia 23/04 às 12h30 e o medicamento não estava lá. A funcionária prontamente ligou para central e verificou que eles encaminharam a mensagem com data errada e que estaria disponível somente no dia 23 mesmo então ela, pediu para que a Central entregasse no meu endereço. Horas depois a central entra em contato comigo dizendo que o motoboy ja tinha saído e que nao poderiam entregar. Se eu poderia buscar as 18h. Eu disse que poderia as 17h30 somente e que eu precisava iniciar o tratamento naquele dia exato do meu ciclo (23/04) e ja tinha informado isso. E pedi entao que entregassem mesmo que mais tarde.
Ela me ignorou, não me respondeu mais e só no dia seguinte entrou em contato e ainda queria que eu buscasse o medicamento na loja. Estou aguardando o recebimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 13:25

Olá Vivian,

Gostaríamos de começar pedindo desculpas sinceras pelos erros cometidos e pela falta de clareza em nossas comunicações. Entendemos como essa situação foi frustrante e que ela não corresponde ao nível de atendimento que nos comprometemos a oferecer.

Já estamos apurando internamente o ocorrido para identificar as causas e garantir que situações como essa não voltem a acontecer. Um de nossos representantes entrará em contato diretamente para alinhar uma solução, garantindo que suas próximas interações com nossa empresa sejam mais positivas e transparentes.

Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos ajuda a identificar pontos de melhoria e a crescer como empresa. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades futuras e esperamos reconquistar sua confiança em breve.

Atenciosamente,
Ao Pharmacêutico.
SAC -*******

Réplica da empresa

12/05/2025 às 13:15

Olá, Vivian,

Primeiramente, agradecemos pelo seu contato e, mais uma vez, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos que você enfrentou. Sabemos que a pontualidade na entrega de medicamentos é fundamental e lamentamos não ter proporcionado uma experiência satisfatória no seu último pedido.

Conforme nosso contato por telefone, identificamos uma falha interna no processo, que resultou na entrega do ******* no dia 24/04. Entendemos o quanto isso causou desconforto, especialmente considerando a sua urgência em iniciar o tratamento na data correta.

Agradecemos imensamente pela sua paciência e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Reforçamos que estamos tomando todas as medidas necessárias para aprimorar nossos processos internos e assegurar que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível. Seu feedback é fundamental para a nossa melhoria contínua.

Seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Ao Pharmaceutico
SAC *******

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 14:09

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8