Produto Tirzepatiza sem eficácia após mudança de fornecedor, cliente exige estorno e devolução.

Em réplica
Santos - SP
09/04/2026 às 10:46
ID: 245589305
Sou cliente da Ao pharmaceutico há alguns anos e comprei algumas vezes o produto tirzepatiza e sempre funcionou muito bem. Na última compra me informaram que o fornecedor mudou e tiveram algumas alterações em valores, nesse caso subiu bastante comparado com a última compra, mas mesmo assim confirmei e comprei. Ja apliquei 2 doses e o produto e não tem nenhuma eficácia, em se tratar de um produto que custou 1940,00 deveria ser bom. Entrei em contato pelo watts app e falaram que entrariam em contato e até agora não recebi nenhum retorno. Exijo o estorno do valor pago e devolvo o produto restante, pois não vou aplicar algo em meu corpo que não tem nenhum efeito e talvez veja a me fazer mal no futuro
Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 11:49
Prezada Haifa,
Agradecemos seu relato e lamentamos o transtorno.
Gostaríamos de esclarecer que a Ao Pharmacêutico atua como revendedora de substâncias como a tirzepatida adquirida pela senhora. Trabalhamos com parceiros devidamente selecionados, que possuem certificações, licenças junto a Anvisa e regulamentações necessárias para a fabricação e fornecimento de medicamentos e serviços.
Informamos que a ocorrência aberta junto à unidade da Av. dos Bancários segue em acompanhamento por nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Acionamos o representante do laboratório responsável que, nos sinalizou que entrará em contato com a senhora para prestar os devidos esclarecimentos e sanar suas dúvidas.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Ao Pharmacêutico
13 3036-7209
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 11:51
Bom dia
Fico no aguardo