Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

24/04/2024 às 19:32

ID: 187462263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Devido o problema de saúde da minha cachorrinha tinha urgência de uma medicação,entrei em contato com várias farmácia de manipulação para vê se poderia me entregar a medicação no mesmo dia ela foi a única que garantiu fazer a medicação fez o orçamento paguei com o Pix e às 18:00 horas estaria pronto,meu marido foi retirar e não estava pronto por falta de matéria prima.
Se não tinha a matéria prima por falaram que entregaria a medicação no mesmo dia!
Muita falta de respeito com a saúde do outro,se fosse para esperar para outro dia daria em outro lugar,mas infelizmente não é a primeira vez que eles fazem isso!
Mas na hora do desespero a gente da um voto de confiança, lamentável fazer as pessoas de besta.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 11:16

Cecilia, Bom dia!

Inicio este atendimento pedindo desculpas pelo ocorrido. Este não é o nosso padrão de atendimento e diariamente atendemos nossos clientes com a máxima excelência possível.

Em casos extremos, realizamos medicamentos manipulados em algumas horas para suprir a necessidade dos nossos clientes prezando mais uma vez pela qualidade, porém, neste caso, infelizmento houve uma falha.

Estamos verificando o corrido e nosso setor de SAC irá entrar em contato com você o mais breve possível para que juntos possamos entregar a melhor solução para você.

Mais uma vez, nossas sinceras desculpas e esperamos que em breve possamos estreitar ainda mais os nossos laços.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone*******.

Atenciosamente, Ao Pharmacêutico.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 10:59

Não faria nunca mais nenhum medicamento com eles, não me entregaram no dia combinado pela urgência e meu marido ainda teve que retirar a medicação em outra unidade deles e não a que encomendados a medicação, ele teve que ir buscar em outro endereço longe da minha casa!
Eles não tiveram um pongo de respeito com a situação,lamentável...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0