Aumento sem comunicar o cliente

Não respondida
PINHAIS - PR
12/07/2023 às 15:10
ID: 168090913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui, muito revoltada com a empresa AO3 Tecnologia LTDA, reclamar a seguinte situação, tenho 03 contratos com essa empresa, e anualmente é efetuado o reajuste previsto em contrato por meio o IGPM, ou seja, até dezembro eu pagava o valor de R$ *******,58, em Janeiro/*******, passou para R$ *******,17, reajuste pelo IGPM, depois em abril R$ *******,64, não sei que reajuste é esse e agora em Julho/******* fui surpreendida com mais um aumento passando para R$ *******,64, ocorre, que já foi feito o reajuste previsto em contato. E ao me deparar com o novo valor liguei na IOB e simplesmente fui informada que a IOB UNILATERALMENTE decidiu reformular os preços dos serviços por eles oferecidos, sem comunicar qualquer cliente que haveria novo reajuste. Questionei que não fui comunicada, e fui informada, que a IOB decidiu por assim fazer, e caso o cliente reclamasse eles explicariam o referido ajuste. Um reajuste totalmente ilegal. Ou seja, se o cliente não reclama eles reajustam da maneira que eles acham conveniente para eles. Me sentindo muito revoltada, pois, eles deveriam comunicar ao cliente, para daí o cliente decidir se fica ou não com os serviços deles. Agora fazer um reajuste e o cliente que se dane. Falta de respeito total.