Cuidado ao assinar com a IOB ou Ao3, o cancelamento do contrato tem aviso prévio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/04/2024 às 10:45

ID: 187332739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho uma consultoria com a IOB/Ao3 a mais de 5 anos. Meu contrato vinha sendo prorrogado anualmente sem minha intervenção. Hoje entrei para pedir o cancelamento do IOB online, já que estava sem condições de honrar o compromisso. A atendente me falou que tenho que pagar, além da mensalidade de abril que vence em 28/04, as mensalidades de maio, junho e julho. Olha que absurdo: estou cancelando o produto em 23 de abril e tenho que pagar mais três mensalidades, tudo escrito no contrato de prestação de serviços, conforme ela me falou.
Ora, se estou pedindo o cancelamento hoje é porque eu quero me desligar hoje e que, na minha cabeça, haveria apenas o valor pro-rata para pagar de mensalidade, como ocorre como qualquer prestação de serviço. Pode estar tudo escrito no contrato (leonino por sinal), mas é uma questão de honestidade e ética da empresa no cuidado com seus clientes. Vou pagar tudo conforme me passaram, mas não voltarei jamais a essa empresa e minha impressão que passarei nos grupos de contadores e advogados que pertenço será a pior possível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 20:56

Empresa totalmente anti-ética, sem atenção com seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0