Cuidado ao assinar com a IOB ou Ao3, o cancelamento do contrato tem aviso prévio

Não resolvido
Fortaleza - CE
23/04/2024 às 10:45
ID: 187332739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma consultoria com a IOB/Ao3 a mais de 5 anos. Meu contrato vinha sendo prorrogado anualmente sem minha intervenção. Hoje entrei para pedir o cancelamento do IOB online, já que estava sem condições de honrar o compromisso. A atendente me falou que tenho que pagar, além da mensalidade de abril que vence em 28/04, as mensalidades de maio, junho e julho. Olha que absurdo: estou cancelando o produto em 23 de abril e tenho que pagar mais três mensalidades, tudo escrito no contrato de prestação de serviços, conforme ela me falou.
Ora, se estou pedindo o cancelamento hoje é porque eu quero me desligar hoje e que, na minha cabeça, haveria apenas o valor pro-rata para pagar de mensalidade, como ocorre como qualquer prestação de serviço. Pode estar tudo escrito no contrato (leonino por sinal), mas é uma questão de honestidade e ética da empresa no cuidado com seus clientes. Vou pagar tudo conforme me passaram, mas não voltarei jamais a essa empresa e minha impressão que passarei nos grupos de contadores e advogados que pertenço será a pior possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 20:56
Empresa totalmente anti-ética, sem atenção com seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0