Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/02/2024 às 12:11

ID: 183105979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Tarde
Estou sem acesso ao sistema da AO3, minha senha expirou, e faz 2 dias que não consigo falar com ninguém. Somente o robo atende e diz que não tem colaborador atender. Tento falar em qualquer área mais o robo diz, não tem colaborador nenhum.
2 dias sem acesso ao sistema e não tem pessoas trabalhando?
Abro chamado e ninguém responde.

Samara22/02/******* 12:05:03
Poxa, neste momento não temos iober Online para o atendimento.

Gostaria que abrisse um chamado para que o time verifique assim que possível?

Compartilhe