15 meses de uso e a tela simplesmente ficou branca!

AOC do Brasil
Florianópolis - SC
16/05/2022 às 13:31

Adquiri o monitor AOC em janeiro do ano passado (2021), porém a cerca de 10 dias ele simplesmente deu tela branca, levei em duas assistências e constataram que o problema é na tela.

O monitor está zero, sem marcas de uso, com caixa, nf e tudo mais.. ao entrar em contato com a AOC eles apenas informam que o tempo de reparo sobre o produto é de um ano e que orientam que leve em assistência.

Até onde sei pelo código do consumidor bens como tal mesmo que passado o período de garantia tem seu tempo de vida útil para uso, tempo esse que obviamente o produto não correspondeu.

Mas o que a AOC faz? Simplesmente encerram o atendimento.

Foram 15 meses de uso e somente para trabalho e repito, o produto está em estado de zero sem qualquer marca de uso.

Vi diversos relatos sobre o mesmo problema no modelo que tenho e as repostas da fabricante sempre as mesmas, copiam e colam o texto. Mas o valor do produto em 15 meses dobrou!

17/05/2022 às 19:52

Boa tarde Guilherme , tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Conforme resposta anterior, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02997767

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?