2 TVs novas com defeito

AOC do Brasil
Salvador - BA
30/11/2021 às 13:10

Comprei a TV AOC Roku 43 polegadas no dia 26/11/2021 na loja Casas Bahia e ao chegar em casa detectei que havia uma mancha roxa pequena na tela e então 4 dias depois levei para trocar. Na loja fui muito bem atendido e efetuei a troca, testei lá na loja e funcionou normalmente. Ao chegar em casa ligou normal e após a atualização simplesmente a TV NÃO LIGOU MAIS!!!!!

Estou sinceramente decepcionado, perdi meu tempo indo comprar e depois indo trocar a TV, paguei a vista!! E agora terei que ir pela TERCEIRA vez na loja para devolver essa televisão que só me trouxe transtorno!!!!

Decepcionante AOC!!!!

Irei cancelar a compra e comprar uma TV de outra marca!! E ficar na memória essa péssima experiência e esse prejuízo com deslocamentos e tempo perdido!!!

01/12/2021 às 16:57

Boa tarde Keipol , tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Mediante seu relato, se já efetuou todos os testes como testar a TV em outra tomada, ou até mesmo o cabo de energia verificando se ele está bem encaixado na TV, se mesmo assim a TV não ligou, infelizmente não vou conseguir te ajudar por aqui, precisaria da analise de um técnico em uma autorizada. Devido a você está no período de carência de troca com a revenda, orientamos que realize esse procedimento.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02694571

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?