A smart tv da AOC NÃO FUNCIONA CANAIS AO VIVO DO GLOBOPLAY

AOC do Brasil
João Pessoa - PB
03/12/2021 às 09:56

A smart tv da AOC modelo 43s5295/78g não funciona canais ao vivo do Globoplay. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, compramos uma televisão nova, acreditando que estava comprando uma tv atualizada e que funcionasse tudo. Além de diversos aplicativos que não estão disponíveis para baixar.

06/12/2021 às 20:22

Olá Thais, boa tarde ! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que nossa Engenharia acionou a equipe do Globo Play e solicitou a atualização da versão do aplicativo, para que nossos consumidores possam desfrutar de todo o conteúdo disponível no referido app. No entanto, recebemos a sinalização da Globo que a solução já está desenvolvida e em fase de testes

Fique certa que estamos acompanhando junto a equipe da Globo Play esta atualização e esperamos que em breve você possa utilizar da melhor forma de todos os recursos da sua TV AOC.

Ficamos a disposição para auxilia-la com as demais informações que se façam necessárias.

Seu número de protocolo é 02703707

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?