Aoc Roku 43 queimada em um ano de uso

AOC do Brasil
Belford Roxo - RJ
27/06/2022 às 16:01

Comprei uma smart tv em 2020 nas casas Bahia, e no começo foi tudo certo, até ela completar um ano, em 2021. Começou a aparecer várias listras nela, e a apagar do nada, até que um mês depois dessas listras a televisão parou de vez. Procurei o número da autorizada e foi sempre sem sucesso, procurei lojas de concerto e então veio a notícia por eles que a minha televisão NÃO TEM MAIS CONCERTO, Como assim?????? Então quer dizer que comprei uma televisão apenas para durar um ano? Estou a meses nessa luta, e gostaria de uma reposta de vocês, pois estou totalmente insatisfeita com o produto.

29/06/2022 às 12:43

Boa tarde, Franciane!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03065952

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?