Código de Ativação

AOC do Brasil
Salvador - BA
30/11/2021 às 00:47

Comprei a SmarTv para presentear meu pai, este que ama assistir filmes, mas, inicio o televisor e infelizmente depois de algumas etapas, insiro o e-mail solicitado para recebimento do link de ativação, porém não chega. Já foram várias tentativas, com vários e-mails, sem sucesso. Podem resolver isto o quanto antes? Frustração e transtorno total!

01/12/2021 às 16:38

Olá Alessandro, boa tarde !

Para acessar a a Roku tv, devera baixar o aplicativo da roku e se cadastrar com login e senha. Verifiquei o protocolo informado 02688840 onde foi enviado o reset total da TV e foi informado que a questão não foi resolvida.

Vamos te enviar um outro procedimento.

Segue abaixo o link para download das instruções de como configurar seu televisor ROKU TV: https://portaltpv.com.br/down-rede/inf_tec/Como_configurar_a_Roku_TV_pela_primeira_vez_S5195.pdf

Se o problema persistiu e já foi feito tudo que eu solicitei acima, nesse caso por gentileza não avalie o atendimento ainda, me informe através de uma réplica que verificarei outra forma de auxiliar e retornarei aqui em sua reclamação no prazo de 3 a 5 dias uteis.

Ou se você quiser e achar melhor, você pode encaminhar seu produto junto com a Nota fiscal (produtos em garantia) para a assistência técnica mais próxima para que um técnico avalie seu equipamento e realize novos testes. Nesse caso, me avise também caso for levar o produto até um posto autorizado.

Segue o link onde você encontra os endereços:

Se eu não visualizar sua réplica, darei como caso resolvido com os procedimentos enviados.

Seu número de protocolo é 02694384

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?