Continuidade do Atendimento

AOC do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 12:54

Ja houve uma resposta, obrigado mas pediu para anexar documentos

13/12/2021 às 12:16

Olá Jesse, boa tarde! tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

A Equipe AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de relacionamento,
AOC do Brasil.

13/12/2021 às 16:02

Olá Jesse, boa tarde! tudo bem?

Conforme falamos, ficamos felizes que seu caso foi resolvido.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

A sua opinião é muito importante e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos.

Que tal você participar? É rapidinho.
1 Faça seu login no site Reclame Aqui
2 No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
3 Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o nosso atendimento

Contamos com a sua participação! ;-)

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

13/12/2021 às 19:28

Boa tarde, em primeiro lugar gostaria de parabenizar oSr. Elisandro que em todos os momentos foi solicito e tentou de todas as formas resolver meu problema, são profissionais assim que engrandezm a empresa, então uma nota 11 para a cordialidade e atendimento da melhor forma possível, parabésn sr. Elisandro. em seugunda a AOC como não poderia esperar outra postura pois uma empres ae conheço a décadas confio, entendo a demora da troca do aperelho (TV) que ainda não chegou pois foi me comunicado hoje que demoraria em até 20 dias úteis, mas entendo toda a logística que vir de Manuas ainda mais em uma época do ano que todos estão atarefados. Sei que as palavras são simples mas demonstram toda a minha gratidão pelo atendimengto a mim dispensado, obrigad por tudo e que tudo fique em paz como sempre esteve. ATT : Jessé de Almeida Rodrigues

Está com problemas com AOC do Brasil?