Controle remoto AOC ROKU

AOC do Brasil
Balneário Camboriú - SC
16/05/2022 às 10:37

Comprei um tv 43 da AOC Roku, deixei guardada pois minha casa estava em etapa de finalização e hoje fui usá-la. Entretanto o controle não funciona perfeitamente, ele decidi a hora que funciona estou tentando a horas ligar a TV sem sucesso. O App TBM não funciona pois a tv está desligada . Todos os botões tem esse problema, eles decidem a hora de funcionar. Já troquei pilha novas, inclusive usei as novas que vem junto e sem sucesso. Tento ligar para o suporte sem sucesso. Resolvam isso

17/05/2022 às 19:49

Boa tarde Juan Pablo, tudo bem?

De acordo com o que você me relatou em sua reclamação, enviei em seu endereço de e-mail alguns procedimentos técnicos que podem resolver o sintoma mencionado.

Esses procedimentos podem corrigir o sintoma evitando ficar sem a TV alguns dias levando até a assistência técnica.

Caso não esteja em sua Caixa de Entrada, confirme no Spam ou Lixo Eletrônico.

Se o procedimento técnico que eu enviei resolveu o sintoma mencionado, por gentileza não desative a sua manifestação!! Me informe que deu certo e avalie meu atendimento aqui em sua reclamação clicando em “Responder/Avaliar”, só assim ficarei sabendo que deu certo.

Mas se o problema persistiu e já foi feito tudo que eu solicitei no e-mail, nesse caso por gentileza não avalie o atendimento ainda, me informe através de uma réplica que verificarei outra forma de auxiliar e retornarei aqui em sua reclamação no prazo de 3 a 5 dias uteis.

Ou se você quiser e achar melhor, você pode encaminhar seu produto junto com a Nota fiscal (produtos em garantia) para a assistência técnica mais próxima para que um técnico avalie seu equipamento e realize novos testes. Nesse caso, me avise também caso for levar o produto até um posto autorizado.

Segue o link onde você encontra os endereços:

Se eu não visualizar sua réplica, darei como caso resolvido com os procedimentos enviados.

Seu número de protocolo é 02997759

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

16/06/2022 às 23:57

não funciona. entrem em contato e troquem o controle.

20/06/2022 às 09:34

Juan Pablo, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Mediante seu relato, por se tratar de um sintoma físico, infelizmente eu não conseguirei te ajudar por aqui e nem nos canais de atendimento, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos postos autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico,

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?