CONTROLE REMOTO COM PROBLEMAS

AOC do Brasil
18/01/2022 às 17:35

ADQUIRI A TV SMART ROKU 32 POLEGADAS NA LOJA FÍSICA DAS CASAS BAHIAS - SHOP. ARICANDUVA. OCORRE QUE O CONTROLE REMOTO NÃO FUNCIONA. A LUZ DE LED DELE ESTÁ BEM FRACA, MESMO COM PILHAS NOVAS E DE QUALIDADE, QUANDO ACIONAMOS QUALQUER BOTÃO DO CONTROLE, A LUZ DA TV FICA PISCANDO E O CONTROLE NÃO RESPONDE AOS COMANDOS. PERCEBI QUE O CONTROLE PARECE QUE ESTÁ VELHO, POIS DEVERIA SER PRODUTO DE ESTOQUE/MOSTRUÁRIO DA LOJA. PARA UTILIZAR A TV, TIVE QUE BAIXAR UM APLICATIVO DE CONTROLE REMOTO UNIVERSAL PARA PODER UTILIZAR O APARELHO. PORTANTO, PRECISO QUE A FABRICANTE ENVIE UM CONTROLE NOVO E QUE FUNCIONE.

24/01/2022 às 13:00

Olá Karina, boa tarde !

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Solicitamos algumas informações para melhor auxiliar, porém verificamos que você não nos retornou com as informações solicitadas.

Mediante seu relato , por se tratar de um sintoma físico, infelizmente eu não conseguirei te ajudar por aqui e nem nos canais de atendimento, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho de TV e acessório a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da AOC, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 02788900

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?