Defeito dentro do prazo

AOC do Brasil
Licínio de Almeida - BA
02/07/2022 às 14:05

Recentemnte comprei uma TV AOC 43 "", e a mesma começou a aparecer listras colorida na tela dia pós dia. A mesma fica em residência que não tem criança pequena, para não citarem o simples fato de ser motivo de queda. A mesma está ainda com o plástico na borda, e com isso não posso ficar no prejuízo de um valor absurdo que paguei.

01/08/2022 às 14:50

Hirton, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Referente ao sintoma apresentado informamos que seria necessária avaliação técnica presencial em uma de nossas assistências técnicas credenciadas.

Informamos os endereços de nossos centros autorizados através de um link para que levasse o produto juntamente com a Nota Fiscal para essa avaliação e posteriormente reparo.

Informamos também se não tivesse como encaminhar / transportar o produto até o posto autorizado devido ao tamanho da polegada, foi ofertada nossa cortesia de visita técnica domiciliar, onde há a possibilidade de um técnico ir até o local onde está o produto solucionar o problema, mas para isso teria que nos enviar a documentação do aparelho e endereço para agendamento técnico.

Você optou por receber a visita de um técnico em domicilio e nos enviou a documentação e o endereço.

A visita técnica foi aprovada, e autorizamos a assistência técnica local a realizar o serviço mediante o agendamento após a chegada das peças.

Informamos o prazo para o reparo do aparelho após a data de abertura da Ordem de Serviço que são de até 30 dias e que iriamos acompanhar todo o processo do produto.

Acompanhamos todo o processo de reparo do aparelho, e de acordo com nosso acompanhamento diário, a Ordem de Serviço 0001821088, gerada no dia 08/07/2022 verifiquei que o produto foi devidamente reparado no dia 15/07/2022 dentro do prazo CDC 30 dias e entregue ao consumidor no dia 15/07/2022 mediante comprovante de retirada assinado pelo cliente.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha, algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03074694

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?