Defeito display TV LED 43 Roku

AOC do Brasil
Correntina - BA
26/01/2022 às 19:10

Comprei uma TV LED 43" SMART 43S5195/78G AOC no dia 12/04/2021 e em 01/2022 (09 meses de uso) apresentou defeito no display ele fica cheio de listas por toda a tela horizontal e vertical.
O atendimento da AOC é horrível: o telefone 08007249539 só recebe chamada de fixo (me diz quem usa mais fixo em casa em 2022), o email sac@aoc.com.br está com a caixa de entrada cheia e não recebe novos e-mails; com muito custo me cadastrei no site e me mandaram levar a tv no posto mais próximo no meu caso a mais de 500km e estou tendo dificuldades pra achar transportadora que faça o serviço.
Eu indiquei essa TV pra uns 5 amigos e todos compraram agora temo pelas outras que estão prestes a dar defeito pois vejo que esse é um problema muito recorrente com esse modelo e marca de TV. A AOC deveria fazer um recall dessa TV pois eles vão quebrar com um produto que com certeza possui algum vício de serie

28/02/2022 às 09:49

Boa tarde Anderson, tudo bem?

Obrigado por entrar em contato com a gente.

De acordo com nosso acompanhamento diário, a Ordem de Serviço 0001721104, gerada no dia 11/02/2022 verifiquei que o produto foi devidamente reparado no dia 24/02/2022 dentro do prazo CDC 30 dias e entregue ao consumidor no dia 24/02/2022 mediante comprovante de retirada assinado pelo cliente.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha, algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Seu número de protocolo é 02806170

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

28/02/2022 às 16:15

O tecnico da AOC veio na minha residencia e efetuou a troca do display na garantia. A tv ficou praticamente nova denovo.

Está com problemas com AOC do Brasil?