Reclamação respondidaRespondida

Defeito na tela

AOC do Brasil
São Paulo - SP
27/01/2022 às 14:14
ID: 137377081
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei a TV e paguei 2.397,60 e com apenas um ano e quatro meses de uso, deu defeito na tela, diga-se de passagem que uso somente a noite, pois meu esposo passamos o dia fora trabalhando e não temos filhos, como pode comprar um aparelho que a durabilidade do eletrônico é somente um ano e quatro meses, é inadmissível, a assistência disse que o valor da tela é quase que o valor de um TV nova, somos trabalhadores assalariados e com muita dificuldade pagamos para que em pouquíssimo tempo o aparelho dê defeito, liguei na assistência o que informaram foi que não tem o que fazer, pois passou a garantia, que todos estão sujeitos a isso, não concordo, pois uma TV não é um descartável e em tratando-se de um produto durável, é inaceitável.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 15:04

Boa tarde Vilma, espero que esteja bem!

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento mesmo a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

A tela é uma das peças mais caras do produto, chegando no valor de 80 a 90 por cento do valor pago, incluindo impostos, margem de lucro do posto autorizado + mão de obra podendo um orçamento alto.

Você pode verificar diferentes orçamentos acessando o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.
https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02808391

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamar