Defeito televisão AOC

AOC do Brasil
15/05/2022 às 23:48

No dia 22/04/2022 fiz uma reclamação da televisão AOC MODELO 43S5195/78G, pois em 8 meses já deu problema 3 vezes!!!
A equipe da AOC mandou um técnico em minha casa para verificar a televisão, o técnico trocou a tela da televisão no dia 11/05/2022 , e disse que se trata de um problema crônico, ou seja, vai sempre dar problema!!
Estou cansada pois só estou tendo desgaste com essa televisão que foi um presente de casamento !!
Em 8 meses já deu problema 3 vezes, e a última vez em menos de uma semana que houve o conserto!!
Bom, irei buscar ajuda na mídia pois não sou uma consumidora TROUXA!!!

24/05/2022 às 10:27

Boa tarde Talita, espero que esteja bem!

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Após análise, verifiquei que na Ordem de Serviço 0001775577 gerada dia 03/05/2022 e finalizada como produto reparado dia 11/05/2022 foi trocado o Display completo do aparelho por um novo, não era para apresentar o problema novamente.

Nesse caso existe a necessidade de uma nova avaliação do produto no centro autorizado.

Para análise de troca do produto por reingresso é necessário encaminhar o produto com a Nota Fiscal até o posto autorizado para que possam atestar o defeito e nos retorne com a numeração da ordem de serviço de fabrica gerada via mensagem privada aqui no Reclame aqui.

A análise de Troca somente será feita se o produto estiver no posto autorizado e constatado defeito. A visita técnica é somente para reparo, pois o técnico na grande maioria das vezes já leva a peça para efetuar o reparo do produto, o mesmo não vai só para constatar defeito.

Caso não pudesse encaminhar a TV , solicitamos um vídeo evidenciando que apresentou o defeito novamente.

Você nos enviou um link com um vídeo, após a analise, identificamos que parece ser um problema de sinal digital ( antena recebendo sinal fraco ) e não problema de imagem da TV !

Seu número de protocolo é 02959727

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?