DEFEITO TV

AOC do Brasil
Cubatão - SP
21/06/2022 às 10:42

Comprei a televisão a menos de 1 mês, está com defeito na imagem, só sai o áudio, tela fica toda preta.
Ainda não paguei nem a primeira parcela.
Preciso de uma solução

04/07/2022 às 15:40

Allan, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Referente ao sintoma apresentado informamos que seria necessária avaliação técnica presencial em uma de nossas assistências técnicas credenciadas.

Informamos os endereços de nossos centros autorizados através de um link para que levasse o produto juntamente com a Nota Fiscal para essa avaliação e posteriormente reparo.

Informamos também se não tivesse como encaminhar / transportar o produto até o posto autorizado devido ao tamanho da polegada, foi ofertada nossa cortesia de visita técnica domiciliar, onde há a possibilidade de um técnico ir até o local onde está o produto solucionar o problema, mas para isso teria que nos enviar a documentação do aparelho e endereço para agendamento técnico.

Você optou por levar o seu aparelho até um de nossos postos autorizados.

Acompanhamos todo o processo de reparo do aparelho, e de acordo com nosso acompanhamento diário, a Ordem de Serviço 1811565, gerada no dia 24/06/2022 verifiquei que o produto foi devidamente reparado no dia 30/06/2022 dentro do prazo CDC 30 dias.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 3057423

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?