INSATIFAÇÃO TOTAL

AOC do Brasil
Carapicuíba - SP
29/06/2022 às 13:49
ID: 145932041

Comprei a TV AOC em 16/04/2021, com 1 ano 2 meses, ela simplismente pifou, quando liga fica com varias listras na tela. Ao enviar email para o site, fui respondido por email que entrasse em contato em dois números de telefone, 0800 724 9539 ou 0800 701 0245, os quais eu ligo e pela localização a chamada não completa, o link do site disponibilizado é aoc.portaltpv.com.br/fale-conosco, o chat não habilita, enviar outro email não habilita, ligar no numero não consigo. ESTOU COMPLETAMENTE INSATISFEITO COM O ATENDIMENTO, A MARCA, A TV, SE CONSEGUIREM VENHAM BUSCAR ESSA SUCATA. NÃO COMPREM!!!!!

01/07/2022 às 11:34

Jose, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03071936

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

01/07/2022 às 17:42

Retorno bom, resolucao pessima.

Está com problemas com AOC do Brasil?