Minha televisão tem três meses e já deu defeito

AOC do Brasil
Belford Roxo - RJ
04/07/2022 às 12:26

Comprei uma televisão tem três meses e já está com defeito, estou tentando entra em contato c a empresa ou com assistência técnica e não tenho retorno, Lamentável.

26/07/2022 às 19:01

Boa noite, Maria Eduarda!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Referente ao sintoma apresentado informamos que seria necessário avaliação técnica presencial em uma de nossas assistências técnicas credenciadas.

Ofertamos a analise de visita técnica domiciliar gratuita devido ao tamanho da polegada mas para isso teria que nos enviar a documentação da TV, endereço e evidencias do defeito apresentado.

Enviamos um e-mail no endereço cadastrado aqui em sua reclamação, solicitando a documentação da TV e endereço para análise de visita técnica, porém essa análise não foi concluída pois não recebemos as informações solicitadas.

Enviamos um e-mail cobrando a documentação faltante mas não tivemos retorno.

Mas não tem problema, caso queria dar continuidade na analise da visita técnica, solicito a gentileza de acessar seu e-mail cadastrado aqui na plataforma e abrir nosso ultimo e-mail que enviamos solicitando a documentação, lá terá um link onde poderá enviar os documentos ou documentos faltantes. Você terá 7 dias uteis para envio a partir dessa mensagem.

Assim que enviar a documentação, existe um prazo de até 10 dias uteis para analise. Nesse caso é só aguardar o e-mail de confirmação da visita técnica.

A partir dai daremos continuidade no atendimento via Central de Atendimento.

Por aqui não é necessário nos enviar nenhuma mensagem, tudo será feito pela central.

Se ainda não tivermos retorno o caso será encerrado.

Para um atendimento mais rápido, você também pode encaminhar o aparelho com a Nota Fiscal a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico, só assim o atendimento será mais rápido sem passar por analise.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03079563

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?