Minha tv parou

AOC do Brasil
Aracaju - SE
02/12/2021 às 19:50

Fiz uma compra de uma tv da AOC nas Casas Bahia, chegou no dia 23/07/2021 e desde o dia 11/11/2021 está apresentando problemas, a tela fica toda listrada.

10/12/2021 às 11:37

Olá Larissa, boa tarde !

Solicitamos algumas informações para melhor auxiliar, porém verificamos que você não nos retornou com as informações solicitadas.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Conforme resposta anterior, mediante seu relato e foto enviada, por se tratar de um sintoma físico, infelizmente eu não conseguirei te ajudar por aqui e nem nos canais de atendimento, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da AOC, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 02699526

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?