Modo desenvolvedor não funciona mais

Depois de uma atualização minha tv não abre mais o modo desenvolvedor já entrei com o endereço IP com minha senha a página não carrega não consigo mais baixar aplicativos nela comprei a tv achando que era uma boa escolha de tv smart mais agora me deixou na mão não posso baixar os aplicativos q quero nela por q não tem na grade e não consigo mais baixar pelo modo desenvolvedor fora q já teve que ir pela assistência de pois de um ano por q Atela da tv do nada começou a aparecer umas listras dis o rapaz da assistência que foi um lote de tv com defeito na tela enquanto não resolve o modo desenvolvedor dela não recomendo pra ninguém estou indignado gastei dinheiro paguei a vista por uma coisa q não funciona direito.

05/07/2022 às 18:16

Gilberto, boa noite!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Informamos que de acordo com o Suporte técnico Roku Internacional, o modo de desenvolvedor destina-se apenas a desenvolvedores de canal (aplicativos). Não oferecemos suporte ao modo de desenvolvedor nem o recomendamos para clientes normais. No manual de instruções do aparelho não consta esse tipo de serviço. Se os clientes que estão tentando usar o modo de desenvolvedor forem desenvolvedores de canal (aplicativos), instruímos a entrar em contato com nossa equipe usando o e-mail da conta de desenvolvedor aqui: https://developer.roku.com/contact.

Informamos que não ter acesso ao Modo desenvolvedor da TV não impacta em nada no funcionamento do televisor, portanto não se trata de defeito. Deverão utilizar os apps que estão disponíveis para download no sistema operacional Roku somente.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03077376

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?