Monitor Aoc legend 27

AOC do Brasil
Curitiba - PR
16/05/2022 às 20:48
ID: 143520453

Olá, boa noite, no mês de janeiro comprei o monitor Aoc Legend 27 O mesmo foi instalado no meu quarto no dia que chegou, utilizei-o por no máximo 2 semanas. Quando fui conectar o ps4 na entrada hdmi a tela estourou no lado do cabo de força, sendo que nem realizei a forca necessária para quebrar o monitor, o vidro do monitor não teve nenhum dano, apenas a parte do lcd, logo que quebrou entrei em contato com a assistência técnica autorizada da Aoc em Curitiba e fui o mais rápido possível, quando cheguei alegaram que a fábrica diria que era mau uso. Em meu ponto de vista o produto veio com defeito de fábrica ou se trata de um equipamento demasiadamente frágil, tenho a nota fiscal do mesmo.

20/05/2022 às 10:30

Olá Aline, tudo bem?

Se os técnicos identificaram que o sintoma informado não foi causado por defeito funcional, o fabricante não consegue intervir nessa ação.

As telas de LCD e LED são mais frágeis que as comuns, e, portanto, precisam de cuidados especiais para manter o seu bom desempenho. A garantia das fabricantes não contempla danos ao display e, em casos como esse, que houve mau uso do usuário, caso leve o produto até um centro autorizado o reparo vai ser feito em orçamento.

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02997778

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

20/05/2022 às 12:43

Não se trata de mau uso, mas como pode o simples ato de encaixar um cabo HDmI romper a tela num local total avesso ao local da conexão do cabo HDMI. Rompeu num local próximo ao cabo de força, parece ter sido de trás para frente. Não houve pressão pontual por parte do instalador do cabo HDMI, o que explicaria o defeito. O produto creio ter vindo com alguma avaria interna, a qual não era identificável ao simples olhar, algum ponto crítico e para tanto por um simples toque, estragou.
O produto foi manipulado com cuidado. Temos inúmeros equipamentos LED e LCD, jamais houve problemas como este com o equipamento da AOC.

27/05/2022 às 14:02

Olá Aline, tudo bem?

Após a análise das fotos e de sua reclamação, o Departamento de Engenharia e Suporte Técnico da AOC, identificaram que o dano no aparelho não foi causado por defeito de fabricação. ( parecer técnico enviado por anexo por mensagem privada e e-mail)

Nossos postos autorizados estão à disposição para seguir com a cotação de peças e orçamento para reparo do seu aparelho.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Seu número de protocolo é 02997778.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?