Monitor Gamer AOC G2 Hero 24 queimou a placa com pouco tempo de uso

AOC do Brasil
Ilhéus - BA
24/11/2021 às 15:04

Boa tarde, sempre comprei produtos AOC e recomendei para amigos, e sempre tive o maior cuidado, porém dessa vez fiquei muito decepcionado. Terça-feira da semana passada (16/11), fui utilizar meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor normalmente e do nada o meu monitor parou de funcionar, sendo que nunca havia dado problema. Mandei para a assistência técnica autorizada da cidade vizinha. Quando chegou lá eles me ligaram para dar a notícia de que a placa do monitor queimou, nunca algo assim aconteceu comigo em anos utilizando monitores, e ainda acho mais impressionante que com tão pouco tempo, o monitor tem 1 ano e 2 meses, e nunca tirei ele do lugar. Como infelizmente passou-se 2 meses do prazo da garantia, solicitei a troca da peça para a assistência técnica, mas a mesma não tinha a peça e solicitou um orçamento para a AOC de quanto ficaria o valor para o conserto. Fiquei esperando de quinta-feira (18/11) até hoje (24/11) uma mínima satisfação da AOC de quanto ficaria a peça, e hoje fui surpreendido de que ficaria o absurdo valor de 900 reais, sendo que paguei 1500 no monitor. Por causa de 2 meses fico sem o suporte da garantia de vocês e ainda me fazem um orçamento surreal desses por um equipamento que tive o maior cuidado e deu problema com pouquíssimo tempo. Infelizmente ficarei prejudicado sem monitor, porque não tenho o devido dinheiro para o conserto, mas quero que a AOC saiba que todo carinho e admiração que tinha pela empresa se foi e nunca mais comprarei um produto da mesma. Além do mais acho absurdo uma empresa do tamanho de vocês demorar tanto tempo para dar resposta do orçamento de uma peça, fui extremamente prejudicado.

26/11/2021 às 17:58

Boa tarde Igor, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Você pode verificar diferentes orçamentos acessando o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02682192

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

26/11/2021 às 20:17

Descaso.

Está com problemas com AOC do Brasil?