Não consigo atendimento pelo sac

AOC do Brasil
Acaraú - CE
16/05/2022 às 14:53

Liguei 05 x para o número disponível no site e quando passa pra o atendente a ligação fica muda por minutos e cai a ligação

26/05/2022 às 13:54

Boa tarde Denila Muniz, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Referente ao sintoma apresentado informamos que seria necessário avaliação técnica presencial em uma de nossas assistências técnicas credenciadas.

Ofertamos a analise de visita técnica domiciliar gratuita devido ao tamanho da polegada mas para isso teria que nos enviar a documentação da TV, endereço e evidencias do defeito apresentado.

Enviamos um e-mail no endereço cadastrado aqui em sua reclamação, solicitando a documentação da TV e endereço para análise de visita técnica, porém essa análise não foi concluída pois não recebemos as informações solicitadas.

Enviamos um e-mail cobrando a documentação mas não tivemos retorno.

Sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da AOC, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 02997775

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
    AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?