Não indico a ninguém

AOC do Brasil
Araçatuba - SP
22/06/2022 às 22:28

Comprei essa tv em 29/11/2019 para meu filho até que ela apagou.

Dá sinal de ligada, e mantém 1 segundo acesa e novamente apaga.

Levei á assistente técnica de São José do Rio preto, Sil Eletrônica que disse que o problema era o Display e pediu 1600,00 para consertar.

Verdadeiro absurdo perder uma tv com pouco uso ( a meu ver), e outro absurdos uma.assistencia técnica pedir um valor maior do que o custo da mesma tv. Não indico a ninguém.

24/06/2022 às 13:14

Thiago, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03058248

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

24/06/2022 às 13:24

Pois é..

Continuo não indicando este produto a ninguém.

Talvez se tivessem lido a mensagem inicial por inteiro, teria visto que eu já tinha levado á assistência técnica autorizada da Aoc e pediram 1600,00 (a tv custou 1.100).

Não indico e nunca mais compro tal produto de sua marca, se é que faz alguma diferença.

Abs

02/07/2022 às 21:52

Resposta burocrática

Está com problemas com AOC do Brasil?