Pessima qualidade essa ,Tv duas com mesmo defeito menos de 1 ano

AOC do Brasil
Eunápolis - BA
21/01/2022 às 17:20

Recebi uma tv nova garantia e a mesma deu o mesmo defeito em menos de 6 meses e agora ficarei no preijuizo. Que produto Ruim. dois raios no mesmo lugar.
Atendimento pôs venda péssimo.

31/01/2022 às 12:39

Olá, Amilton! Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

A Equipe AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de relacionamento,

11/02/2022 às 00:57

Que arrependimento de ter comprado tal produto
Fui leva a Tv na autorizada e a mesma não quis receber a Tv mesmo com toda documentação, nota fiscal e prorrogação de garantia . A autorizada falou que o número de seria da Tv não está autorizada a fazer serviço em garantia fiz uma viagem até o local a toa perdi a viagem pura Enganação

11/02/2022 às 19:22

Olá, Amilton! Tudo bem?

Vamos verificar o porque da negativa. Pode por gentileza me fornecer o numero da ordem de serviço que foi aberta?

Estou no aguardo.

Seu número de protocolo é 02798700

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,

19/02/2022 às 05:15

A assistência impõe a maior dificuldade pra tudo não mim deu ordem de serviço apenas diz que não está autorizado a fazer o concerto pelo fabricante e pronto , gastei pra leva a Tv até assistência,pois está a 62 km de minha casa

21/02/2022 às 10:10

Olá, Amilton! Tudo bem?

Para ajudar a saber o que aconteceu realmente preciso da Ordem de Serviço.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?