Pessima qualidade essa ,Tv duas com mesmo defeito menos de 1 ano
Recebi uma tv nova garantia e a mesma deu o mesmo defeito em menos de 6 meses e agora ficarei no preijuizo. Que produto Ruim. dois raios no mesmo lugar.
Atendimento pôs venda péssimo.
Resposta da empresa
31/01/2022 às 12:39Olá, Amilton! Tudo bem?
Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.
Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.
Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Agradeço à compreensão.
Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.
A Equipe AOC tem o maior prazer em atender você!
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.
Equipe de relacionamento,
AOC do Brasil.
Réplica do consumidor
11/02/2022 às 00:57Que arrependimento de ter comprado tal produto
Fui leva a Tv na autorizada e a mesma não quis receber a Tv mesmo com toda documentação, nota fiscal e prorrogação de garantia . A autorizada falou que o número de seria da Tv não está autorizada a fazer serviço em garantia fiz uma viagem até o local a toa perdi a viagem pura Enganação
Réplica da empresa
11/02/2022 às 19:22Olá, Amilton! Tudo bem?
Vamos verificar o porque da negativa. Pode por gentileza me fornecer o numero da ordem de serviço que foi aberta?
Estou no aguardo.
Seu número de protocolo é 02798700
A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.
Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.
Réplica do consumidor
19/02/2022 às 05:15A assistência impõe a maior dificuldade pra tudo não mim deu ordem de serviço apenas diz que não está autorizado a fazer o concerto pelo fabricante e pronto , gastei pra leva a Tv até assistência,pois está a 62 km de minha casa
Réplica da empresa
21/02/2022 às 10:10Olá, Amilton! Tudo bem?
Para ajudar a saber o que aconteceu realmente preciso da Ordem de Serviço.
A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.
Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.