Presente para a filha

AOC do Brasil
São José dos Campos - SP
18/01/2022 às 20:17

Minha filha realizou o sonho de ir morar em seu apartamento e me pediu uma TV AOC de presente porque tinha visto na casa da amiga e ficou apaixonada pela TV.Fui às Casa Bahia e financiei para ela em 23 prestações, das quais ainda devo 8 parcelas.Para nossa surpresa 1 mês após vencer a garantia a tela da TV queimou. Eu não tinha garantia estendida por isso tentei o conserto e novamente para nossa surpresa fomos informados que não compensa arrumar porque os custos são muito alto e fica quase o mesmo valor de uma nova e eu nem posso comprar uma nova porque nem terminei de pagar a que estragou.Minha filha triste pois gostou muito da TV,mas infelizmente ela não durou nada e eu nem tenho como comprar outra e nem mandar arrumar a que estragou.

19/01/2022 às 14:18

Boa tarde Valdemir, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Para esse sintoma será necessário realizar a troca da tela para reparo efetivo do produto.

A tela é uma das peças mais caras do produto, chegando no valor de 80 a 90 % do valor pago, incluindo impostos, margem de lucro do posto autorizado + mão de obra podendo um orçamento alto.

Você pode verificar diferentes orçamentos acessando o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02788961.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

25/01/2022 às 17:17

Para vocês é fácil falar que lamenta mas e minha decepção com a marca e minha falta de recurso Para comprar outra TV como é que fica?
Eu esperava muito mais da empresa ainda mais diante da afirmação de que a tela é cara e representa até 90% do custo da TV, que aliás também é muito cara.
Eu contrai uma dúvida de 23 prestações de 160,00 junto às Casas Bahia, das quais ainda devo 8 e minha filha está sem TV , e o que pior está extremamente decepcionada com a marca AOC, pois deu ouvidos a uma amiga que garantiu que a marca era ótima.
Eu digo é direi que não é, pois comprei um produto que que já veio fadado a estragar e eu não tenho como pagar para arrumar e nem tenho como comprar outro porque nem terminei de pagar a que só me trouxe decepção.
O lamento de vocês sem se mostrarem interessados em me ajudar só faz aumentar minha decepção com a marca AOC.
Eu esperava muito mais da empresa.

20/02/2022 às 12:25

Ainda estou esperando uma posição positiva da empresa.
Vocês colocaram no mercado um produto com defeito de fabricação e que por isso não durou nada.
Eu ainda estou pagando o produto, e com certeza pra vocês não vai custar nada consertar o produto que vocês mesmos venderam com defeito.
Eu não vou desistir de procurar meus direitos.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês tem que se responsabilizar e responder pelo meu prejuízo.

21/02/2022 às 10:03

Boa tarde Valdemir, tudo bem?

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia aos nossos clientes. E o seu produto 43S5195/78G , adquirido em 01/09/2020, neste caso a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Orientamos que encaminhe seu produto para análise técnica em um posto autorizado

Segue abaixo o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

09/03/2022 às 17:40

Ok, já entendi que para minha decepção não há recurso, mas pelo menos para o meu prejuízo buscarei resposta junto ao PROCON.

Está com problemas com AOC do Brasil?