problema na imagem

AOC do Brasil
Porto Alegre - RS
30/11/2021 às 16:52

Comprei uma televisão no dia 15.10.2020 e a imagem dela está toda falhada, sai somente o som. O conserto é o preço de uma televisão nova. A garantia encerrou a 1 mês. Não é possível que a vida útil de um televisor de vocês seja de 13 meses. Não é um produto descartável, é um produto caro para durar 13 meses. Tenho outros televisores e nunca estragaram com tão pouco tempo de aquisição. O que me leva a conclusão que a marca é ruim.. é isso? Tentei conseguir a garantia mas me foi negada!

01/12/2021 às 17:18

Boa tarde Lisiane, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que o único procedimento a ser adotado mesmo é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Você pode verificar diferentes orçamentos acessando o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02694603

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

02/12/2021 às 18:05

Muito ruim, não foi resolvido! A informação é sempre a mesma, está fora da garantia. Isso eu já sabia, só que passaram 30 dias da garantia, como é possível que um produto que tem a vida útil de no mínimo 5 anos venha a apresentar defeito em 1 ano. E mais, defeito que o conserto é o mesmo valor de uma televisão nova!

Está com problemas com AOC do Brasil?