Problema na Tv

AOC do Brasil
Teresina - PI
29/06/2022 às 12:48

Fiz uma compra de uma tv Aoc em abril de 2021, e com menos de um ano ela começou a apresentar problemas na imagem, ficava apresentando listras, lá em meados de 8 de abril de 2022, passava um tempo e a imagem voltava ao normal, em maio as listras não saíram mais, quando abri o primeiro protocolo junto a AOC em 21.05.2022, seguindo orientações recebidas através desse protocolo levei a tv na autorizada em minha cidade que abriu uma ordem de serviço e pediu que eu entrasse em contato para solicitar a concessão pois a garantia seria de 1 ano e 1 mês, passados apenas um dia desse prazo de um ano e um mês a AOC me negou a concessão para concerto da minha TV, e me acarretando transtornos pois o problema que se apresentou antes mesmo de um ano e que se trata de defeito de fabrica, e aí da tendo em vista que o concerto é um valor mais elevado do que custo da TV na época da compra. Gostaria de uma reavaliação.

01/07/2022 às 11:22

Maria, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03071926

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?