Problema para encontrar canais

AOC do Brasil
Catanduva - SP
04/07/2022 às 12:24

Não consigo sintonizar os canais da TV AOC Roku 32. Assim que chegou testei tanto na minha casa quanto na de parentes e ela sempre encontra apenas 1 ou 3 canais, sendo que na minha casa tem várias televisões de outras marcas e todas funcionam os canais normalmente.

06/07/2022 às 16:33

Boa tarde, Eduarda!
Tudo bem? Esperamos que sim.

De acordo com o que você me relatou em sua reclamação, enviei em seu endereço de e-mail alguns procedimentos técnicos que podem resolver o sintoma mencionado.

Esses procedimentos podem corrigir o sintoma evitando ficar sem a TV alguns dias levando até a assistência técnica.

Caso não esteja em sua Caixa de Entrada, confirme no Spam ou Lixo Eletrônico.

Se o procedimento técnico que eu enviei resolveu o sintoma mencionado, por gentileza não desative a sua manifestação!! Me informe que deu certo e avalie meu atendimento aqui em sua reclamação clicando em “Responder/Avaliar”, só assim ficarei sabendo que deu certo.

Mas se o problema persistiu e já foi feito tudo que eu solicitei no e-mail, nesse caso por gentileza não avalie o atendimento ainda, me informe através de uma réplica que verificarei outra forma de auxiliar e retornarei aqui em sua reclamação no prazo de 3 a 5 dias uteis.

Ou se você quiser e achar melhor, você pode encaminhar seu produto junto com a Nota fiscal (produtos em garantia) para a assistência técnica mais próxima para que um técnico avalie seu equipamento e realize novos testes. Nesse caso, me avise também caso for levar o produto até um posto autorizado.

Segue o link onde você encontra os endereços:

Se eu não visualizar sua réplica, darei como caso resolvido com os procedimentos enviados.

Seu número de protocolo é 03079554

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?