PROBLEMAS NO DISPLAY

AOC do Brasil
Limeira - SP
16/05/2022 às 08:45
ID: 143461983

Notei há alguns dias atras que minha tela está com problemas, não sei expecificar o nome do problema, mas quando eu deixo uma pagina ou app aberto por 5 minutos e depois vou para a aréa de trabalho do computador o app fica no fundo da tela ainda, como se fosse um tela [Editado pelo Reclame Aqui], para que queimou algo.

Gostaria da assistência para ver se tem algo que possa fazer, ou se não tiver concerto gostaria da troca do mesmo, pois ainda está na garantia

17/05/2022 às 19:38

Olá João Gustavo, boa tarde !

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Mediante seu relato, por se tratar de um sintoma físico, infelizmente eu não conseguirei te ajudar por aqui e nem nos canais de atendimento, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da AOC, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 02997750

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?