PRODUTO QUEBRA EXATAMENTE APÓS O PRAZO DA GARANTIA

AOC do Brasil
São Lourenço da Mata - PE
02/12/2021 às 00:22

Bem, comprei um produto junto a empresa de vendas Magazine Luiza, exatamente como consta em nota fiscal, 25/11/2020 todo processo da compra foi feito normalmente, e a aquisição do produto também, o produto foi recebido e instalado em minha residência normalmente, e ficou no período de 1 ano e 4 dias sem apresentar nenhum problema. No ultimo dia 29/11 deste ano 2021 o produto apresentou defeito logo após o prazo final da garantia pelo fabricante exatamente 1 ano de uso, sendo que o mesmo jamais foi retirado do local de uso ou tampouco manuseado de forma incorreta, não passou por nenhuma eventualidade em decorrência de queda de energia ou algo parecido, levando a crer que um produto que foi pago com tanto sacrifício, quebrar exatamente com 1 ano de aquisição não deveria acontecer de forma alguma pois o mesmo não foi adquirido para ser descartável. Gostaria de saber qual o posicionamento da empresa AOC em relação ao fato pois estou levando o caso ao Procon de Pernambuco, e entrarei com medidas judiciais em relação ao fato pois e inadmissível que tal fato possa ocorrer.

08/12/2021 às 11:21

Olá, Wiliames! Tudo bem?

Solicitamos algumas informações para melhor auxiliar, porém verificamos que você não nos retornou com as informações solicitadas.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Mediante seu relato, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02699250.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?