Reparo é o preço de uma Televisão Nova

AOC do Brasil
18/01/2022 às 15:55

Comprei um televisor AOC Roku Modelo: SN LED 43 SMART 43S51 7898620270971 43S5195 78G, no dia 25/08/2022 ou seja a 1,5 anos, e agora dia 02/01 sem nenhum tipo de queda de energia, queda do aparelho, esbarrão ou nenhum tipo de choque que pudesse a vir danificar, a tela apareceu uma mancha, levei imediatamente a assistência técnica autorizada e indicada no site da AOC, Renovafix na zona sul de SP, 2 semanas para me passarem um orçamento e cotação de que a tela está danificada a troca da tela custa R$1.280 + R$180 de mão de obra, estou me sentindo um bobo, idiota e outros adjetivos em ter comprado um produto que até o dia que ele veio ter defeito ok e julgando ser um "bem durável", agora com esse sentimento vou sem garantia e sem ter o que fazer comprar uma televisão nova e fazer a questão de quem me perguntar falar que os produtos dessa empresa são bons mas não duram e quando quebrar não compensam arrumar e você se sente [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!

#consumidorsesentindoidiota

08/02/2022 às 11:23

Boa tarde Thiago , tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Informamos que não dispomos de nenhum tipo de atualização ou configuração adicional que possa reverter esse tipo de problema relatado, sendo assim, o único procedimento mesmo a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

A tela é uma das peças mais caras do produto, chegando no valor de 80 a 90 por cento do valor pago, incluindo impostos, margem de lucro do posto autorizado + mão de obra podendo um orçamento alto.

Como solução para o seu caso, enviamos a proposta para aquisição de um produto com valor diferenciado, na qual não tivemos seu retorno no prazo combinado.

Futuramente caso seja de seu interesse a negociação, por gentileza entrar em contato nos telefones abaixo para verificar disponibilidade em estoque de produtos.

Poderá também levar o produto em postos técnicos de sua confiança para verificar o possível reparo do aparelho.

Você pode verificar diferentes orçamentos acessando o link abaixo e verificar endereços de outros postos autorizados.

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02788890

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?