Roku TV 43 deu problema na tela com apenas 2 meses de uso

AOC do Brasil
Mauá - SP
25/06/2022 às 19:17

Comprei uma RokuTv 43 no dia 28/03/2022,em 24/06/2022 a mesma começou a apresentar problemas na tela ,tais como listras coloridas ,manchas brancas e as vezes fica com a tela toda cheia de listras em preto e branco ,imediatamente levei para a loja onde comprei para reaver meu direito de consumidor sobre o código 16 onde se aplica a troca no prazo de 90 dias para produtos duraveis a mesma me negou a troca disse que não poderia fazer nada e que era de responsabilidade da AOC ok! No mesmo dia entrei em contato com o suporte AOC via chat e via telefone ambas me informaram que só poderiam resolver se eu tivesse comprado a TV pelo site da AOC caso o contrário não é com eles e sim com a loja ,resumindo um está jogando a responsabilidade para o outro, vai vençer o prazo de 90 dias e se ainda assim mesmo depois de eu ter tentado contato de várias formas me negarem uma solução irei acionar outro meios de defesa ao consumidor,seja ele qual for ,paguei apenas 2 parcelas dessa tv não vou ficar com essa bomba simplesmente por que ninguém quer arcar com a responsabilidade de um produto que pelo que pareçe essa linha possui um problema crônico todas as reclamações que tem aqui sobre essa tv estão relatando o mesmo deito na tela.

06/07/2022 às 11:14

Bom dia, Ana Paula!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Referente ao sintoma apresentado informamos que seria necessário avaliação técnica presencial em uma de nossas assistências técnicas credenciadas.

Ofertamos a analise de visita técnica domiciliar gratuita devido ao tamanho da polegada mas para isso teria que nos enviar a documentação da TV, endereço e evidencias do defeito apresentado.

Enviamos um e-mail no endereço cadastrado aqui em sua reclamação, solicitando a documentação da TV e endereço para análise de visita técnica, porém essa análise não foi concluída pois não recebemos as informações solicitadas.

Enviamos um e-mail cobrando a documentação faltante mas não tivemos retorno.

Mas não tem problema, caso queria dar continuidade na analise da visita técnica, solicito a gentileza de acessar seu e-mail cadastrado aqui na plataforma e abrir nosso ultimo e-mail que enviamos solicitando a documentação, lá terá um link onde poderá enviar os documentos ou documentos faltantes. Você terá 7 dias uteis para envio a partir dessa mensagem.

Assim que enviar a documentação, existe um prazo de até 10 dias uteis para analise. Nesse caso é só aguardar o e-mail de confirmação da visita técnica.

A partir dai daremos continuidade no atendimento via Central de Atendimento.

Por aqui não é necessário nos enviar nenhuma mensagem, tudo será feito pela central.

Se ainda não tivermos retorno o caso será encerrado.

Para um atendimento mais rápido, você também pode encaminhar o aparelho com a Nota Fiscal a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico, só assim o atendimento será mais rápido sem passar por analise.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03063771

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

06/08/2022 às 12:30

Informaram aqui no Reclame aqui que tentaram me contatar e não conseguiram mentira! Não recebi nenhuma ligação ,nem email e muito menos contato pelo watssapp eu mesma tive qie arcar com o transporte para levar a tv na assistência na cidade vizinha,ida e volta.a assistência consertou trocou a tela .

Está com problemas com AOC do Brasil?