Roku tv da aoc não está abrindo aplicativos.

AOC do Brasil
Campo Grande - MS
16/05/2022 às 10:30

Comprei a tv em março e após 2 meses começou a dar problemas no sistema Roku tv. Quando vou abrir Netflix ou YouTube por exemplo, o app(canal) logo fecha e as vezes trava a tv e desliga e liga a tv novamente. As vezes até abre a Netflix, mas no login fecha de novo e reinicia a tv. Já tentei de tudo pra resolver( tirei da tomada, verifiquei a internet, troquei a internet, redefinir a tv pra configuração de fabrica, botão reset atrás da tv, verifiquei se o sistema Roku está atualizado e está ok, removi todos os app canais e add novamente, desconectei todos os cabos hdmi, antena, tudo) nada resolveu o meu problema. As vezes até quando vou abrir a tv aberta já apresentou falhas.. Parece q o processador ou memória dessa tv não dá conta do recado e desliga.

17/05/2022 às 19:47

Olá Osmar, boa tarde !

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Mediante seu relato, por se tratar de um sintoma físico, infelizmente eu não conseguirei te ajudar por aqui e nem nos canais de atendimento, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico uma vez que já efetuou todos os procedimentos técnicos que geralmente são solicitados por nós.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da AOC, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 02997756

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?