Smart AOC ROKU com defeito

AOC do Brasil
Vitória - ES
29/11/2021 às 20:44

No dia 07/06/2021 foi realizado a compra da Smart TV 43" AOC ROKU, estava tudo indo bem até o dia 08/11 onde apareceu listras transversais na tela da televisão, o produto foi levado para a assistência técnica Servitória Com e Serv. EL sob a ordem de serviço 01661887, a smart tv ficou 9 dias na assistência e foi retirada no dia 17/11, no mesmo dia em que foi retirada os mesmos problemas anteriores voltaram a aparecer, fazendo com que a smart tv ROKU fosse enviada novamente para a assistência no dia 18/11 sob a ordem de serviço 01668286, após 8 dias enviaram a mensagem informando que o problema havia sido resolvido, porém a Smart TV ROKU voltou a apresentar os mesmos problemas.
Estou com o produto a 5 meses, onde vai ser enviado para a assistência técnica pela terceira vez, o produto não passa a confiança que o defeito vai ser resolvido assim que retornar da garantia estou totalmente insatisfeito com a marca.
Espero que a empresa resolva o meu problema como consumidor, não quero uma SMART TV ROKU que já passou por 3 visitas na assistência técnica em menos de 1 ano, espero que a empresa troque o produto defeituoso.

03/12/2021 às 12:15

Olá Rhaylan, boa tarde, tudo bem?

De acordo com nosso acompanhamento diário, a Ordem de Serviço 0001675585 , gerada no dia 30/11/2021 verifiquei que o produto ficou em testes por 48 horas e segundo os técnicos não apresentou defeito ! Por esse motivo não será possível seguir com a analise de troca do seu produto.

O produto está aguardando ser retirado! Lembre se de levar a Ordem de Serviço impressa.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

A Equipe AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de relacionamento,
AOC do Brasil.

21/12/2021 às 16:13

O problema não foi resolvido, a televisão continua apresentando os mesmos problemas. O produto já foi enviado três vezes para a assistência técnica e sempre retorna informando que o problema foi solucionado, para realmente mostrar que o problema não foi solucionado eu gravei um vídeo filmando a tela apresentando problemas.
Estou tentando resolver de forma amigável mas está muito difícil, irei buscar os meus direitos na justiça.

24/12/2021 às 14:03

Olá Rhaylan, boa tarde, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Pode por gentileza encaminhar o produto novamente até o posto autorizado para que possam atestar o defeito nos retorne com a numeração da ordem de serviço do fabricante aberta via mensagem privada aqui no Reclame aqui para analise do setor responsável da sua solicitação.

Notificamos que a ausência de retorno (replica) em até 72 horas corridas ocasionará no encerramento no seu atendimento junto a nossa central.

Seu número de protocolo é 02691644

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?