SMART TV 43 polegadas LENTA

AOC do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2021 às 14:05

Depois que eu atualizei q televisão, essa atualização apresentou erros a smart TV desde essa última atualização pra cá vem sofrendo com problemas frequentes como travamentos, lentidão extrema em realizar ações básicas como aumentar o volume, acessar as configurações e acessar aplicativos como o do YouTube e Netflix. Tá impossível de mexer. Achei que fosse até a pilha do controle, mas não!
    Vocês precisam me enviar uma atualização que preste pra corrigir esses bugs chatos.

01/12/2021 às 17:01

Boa tarde Amanda , tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Mediante seu relato se já fez todas as atualizaçoes de software, reinstalação da TV e o problema não foi resolvido, provavelmente será necessário a troca de peças. Nesse caso, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano. Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 02694580

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
    AOC do Brasil.

01/12/2021 às 17:56

Vocês me mandam uma atualização porcaria, que ferra com o desenvolvimento da minha TV e agora vocês querem que eu mande pra assistência técnica? PIADA!
    Toda vez eu venho reclamar de algo relacionado a essa tv e sempre é relacionado a lentidão. O dia que eu tiver que gastar dinheiro, será com uma tv nova e de preferência do concorrente porque a assistência de vocês é uma PORCARIA!

09/12/2021 às 22:43

O atendimento é um lixo, igual ao produto deles.

Está com problemas com AOC do Brasil?