Reclamação resolvidaResolvido

Tela parou de funcionar de um dia pro outro

AOC do Brasil
Lauro de Freitas - BA
27/01/2022 às 01:23
ID: 137345385
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei essa televisão há sete meses e agora fui ligar e a tela não funciona fica com manchas roxas. Tirei e coloque a tomada de volta e ficou a mesma coisa.
Agora estou tentando achar a nota fiscal da compra mas já vi q vou ter que chamar alguém e não sei se tem conserto.
A televisão está fixa na parede de um quarto, que é longe da janela, não toma sol, nem vento, porque o quarto tem ar condicionado e está sempre fechado. Simplesmente parou de funcionar sem motivo algum. Nunca na vida comprei uma televisão que estragasse em tão pouco tempo. E não sei se tem garantia. Muito frustrada, uma das poucas coisas que podemos fazer com segurança na pandemia é ver televisão. Investi meu suado dinheiro pra agora passar por isso. Vou correr atrás dos meus direitos porque não é possível vender um produto caro desses para tão pouca duração!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 11:50

Boa tarde Astria, espero que esteja bem!

Obrigado por entrar em contato com a gente.

De acordo com nosso acompanhamento diário, a Ordem de Serviço 0001715308, gerada no dia 03/02/2022 verifiquei que o produto foi devidamente reparado no dia 18/02/2022 dentro do prazo CDC 30 dias e entregue ao consumidor no dia 18/02/2022 mediante comprovante de retirada assinado pelo cliente.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha, algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Seu número de protocolo é 02808286.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

Consideração final do consumidor

23/02/2022 às 12:25

A assistência técnica foi impecável. Há uma certa demora na resolução pois é necessário aguardar a chegada das peças pelo correio, mas assim que veio foi marcada a visita e o o conserto foi feito em casa. No entanto, a primeira vez a tela não funcionou e o funcionário teve que levar de volta para colocar outra. No dia seguinte ele retornou com a televisão consertada.
Quanto ao produto em si, eu estava extremamente satisfeita com a Roku TV da AOC. Muito rápida, ótimo acesso a internet, imagem e som de qualidade boa. Mas fiquei muito decepcionada por esse defeito ocorrer em 7 meses após a compra. Voltei na página da Amazon, onde fiz a compra, para ler as avaliações negativas (só tinha lido as boas, a nota geral do produto é 4,7, bastante alta nesse site) e vi que várias pessoas passaram pelo mesmo defeito que a minha teve, inclusive havia fotos da TV com o defeito na tela que pareciam as minhas que enviei para assistência técnica. Vi um dos relatos, uns 5 meses antes da compra da minha TV, que dizia que o defeito aparece depois de 4 meses de uso, e isso é surreal.
Então concluindo, pela assistência técnica a AOC está de parabéns pelo excelente serviço, mas em compensação quanto ao produto, devem investir mais na qualidade das peças e componentes dos seus aparelhos, porque depois dessa experiência dificilmente voltarei a comprar outro qualquer produto dessa marca, pois me sinto insegura quanto a isso e não quero precisar passar por esse transtorno de ficar um mês sem televisão por defeito com menos de um ano de uso.
Novamente, agradeço à assistência técnica e torço para que esse defeito não se repita.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamar