Televisão queimou a tela foi para assistência técnica 2 vezes e não ficou boa

AOC do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2022 às 22:10

27/12/2021 a tv foi para assistência técnica Narvik no rio de janeiro para reparar a tela queimada, uma semana depois a tv ficou pronta fui pega cheguei em casa liguei na tomada e para minha surpresa a imagem ficou escura para ver determinados filmes e impossível, além de a tv veio com a parte de trás toda velha parece que pegaram peças usadas para colocar na minha tv, lamentável, então recorri ao atendimento da AOC atravéz do 0800 que só dá pra ligar de telefone fixo isso e um incômodo grande, então fui orientado novamente a comparecer na mesma assistência técnica, então assim o fiz e no dia 4/1/22 voltei lá e levei a tv, e na data de hoje a tv ficou pronta, desta vez com a parte de trás novinha, mais novamente com a tela escura, e nessa de vai e volta eu tô gastando gasolina que tá baratinha de mais tô perdendo meu tempo e tô ficando sem televisão, já fiz tudo que vocês me pediram, agora por favor solicito a troca da tv por uma nova ou meu dinheiro de volta, pois eu já desistir de tentar.

OBS: quando eu comprei essa tv eu comprei duas juntas iguais a outra está perfeita então colocando uma do lado da outra e nítida a diferença.

31/01/2022 às 12:37

Olá, João Felipe! Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Solicitamos algumas informações para melhor auxiliar, porém verificamos que você não nos retornou com as informações solicitadas.

Mediante seu relato, por se tratar de um sintoma físico, infelizmente eu não conseguirei te ajudar por aqui e nem nos canais de atendimento, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o reenvio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da AOC, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 02791577

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

05/04/2022 às 19:26

COM MUITA DOR DE CABEÇA TROCARAM A MINHA TV

Está com problemas com AOC do Brasil?