Reclamação respondidaRespondida

Televisão Trava e desliga sozinha

AOC do Brasil
Natal - RN
30/11/2021 às 06:24
ID: 133782029
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quando ligo a televisão o controle trava e chega ao ponto dela reiniciar sozinha. No momento do travamento nenhum comando do controle remoto funciona, porém o Lead de recepção do sinal do controle fica piscando.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 11:28

Boa tarde Marcos , tudo bem?

Solicitamos algumas informações do seu produto para melhor auxiliar porém não tivemos retorno. Enviamos um SMS informando sobre a visualização de sua mensagem pelo fabricante mas não visualizamos replica em sua reclamação.

Mas não se preocupe, abaixo segue algumas dicas para resolução do problema:

Para o sintoma mencionado verifique se sua TV está com as últimas atualizações de software instaladas (verificar no manual “Software”) procure por atualizar software ou se preferir entre no site do fabricante e insira o modelo da TV na busca e procure por atualizações de software. É altamente recomendado que o produto esteja com a última versão de software.

Experimente também, reinstalar seu produto aos padrões de fábrica (reinstalar TV – verifique no manual) para melhorias no funcionamento após atualização de software.

Se após todas as orientações acima os sintomas continuarem o ideal é que encaminhe seu produto até uma assistência técnica para avaliação. Na assistência nossos profissionais vão poder ajudar de forma satisfatória :)

Segue o link onde você pode encontrar o endereço das assistências mais próximas de seu CEP:
https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

Seu número de protocolo é 02694400

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamar