AOC do Brasil
Teresina - PI
02/12/2021 às 08:54

tive um problema com minha tv e levei na assistencia tecnica autorizada da tv, eles informaram que a AOc brasil encaminhou um email informando que não possuia as peças e que iriam me passar uma nova TV por um preço de R$ 1.330,00, o preco de uma nova!
ligo no 0800 724 9539 e ninguem atende! e quando atende desligam a ligação.

acho um absurdo o aque a AOC brasil trata os seus clientes!

08/12/2021 às 11:18

Olá, Natanael! Tudo bem?

Solicitamos algumas informações para melhor auxiliar, porém verificamos que você não nos retornou com as informações solicitadas.

Solicitei o numero do pedido de peças e a Ordem de Serviço mas não tive retorno. Geralmente na falta de peças é procedimento do fabricante ofertar um produto revisado que seria basicamente o preço que ficaria o orçamento.

Solicito a gentileza que assim que tiver essas informações entrar em contato conosco.

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Está com problemas com AOC do Brasil?