Troquei a tela e menos de um ano deu defeito de novo!

AOC do Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ
21/01/2022 às 22:12

Comprei a tv "SMART TV AOC ROKU LED 43 43S5195/78 COM WI-
FI, FULLHD, CONTROLE REMOTO COM ATALHOS,
ROKU MOBILE, MIRACAST, ENTRADAS HDFECP" em 05/10/2020 em março/2021 deu defeito a tela como estava na garantia procurei assistência técnica troquei a tela mas mesmo trocando continuava dando defeito mas volta ao normal, o som parava do nada, tínhamos que desligar na tomada para voltar ao normal, mas dessa vez em janeiro/2022 o mesmo defeito na tela ou seja em menos de dois anos a tv AOC ROKU deu defeito por duas vezes na tela. A empresa está fazendo TV descartável? Só tem essa explicação! Como a empresa pode me ajudar????

Aguardo retorno

27/01/2022 às 10:00

Olá, Natalia! Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

A Equipe AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de relacionamento,
AOC do Brasil.

10/02/2022 às 20:50

Entraram em contato rápido e foram muito gentil e compreensivo com o meu caso.

Está com problemas com AOC do Brasil?