Troquei a tela e menos de um ano deu defeito de novo!
Comprei a tv "SMART TV AOC ROKU LED 43 43S5195/78 COM WI-
FI, FULLHD, CONTROLE REMOTO COM ATALHOS,
ROKU MOBILE, MIRACAST, ENTRADAS HDFECP" em 05/10/2020 em março/2021 deu defeito a tela como estava na garantia procurei assistência técnica troquei a tela mas mesmo trocando continuava dando defeito mas volta ao normal, o som parava do nada, tínhamos que desligar na tomada para voltar ao normal, mas dessa vez em janeiro/2022 o mesmo defeito na tela ou seja em menos de dois anos a tv AOC ROKU deu defeito por duas vezes na tela. A empresa está fazendo TV descartável? Só tem essa explicação! Como a empresa pode me ajudar????
Aguardo retorno
Resposta da empresa
27/01/2022 às 10:00Olá, Natalia! Tudo bem?
Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.
Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.
Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Agradeço à compreensão.
Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.
A Equipe AOC tem o maior prazer em atender você!
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.
Equipe de relacionamento,
AOC do Brasil.
Consideração final do consumidor
10/02/2022 às 20:50Entraram em contato rápido e foram muito gentil e compreensivo com o meu caso.
Reclamações parecidas