Reclamação resolvidaResolvido

TV AOC 43 polegadas defeito na tela

AOC do Brasil
Saubara - BA
27/06/2022 às 13:31
ID: 145790535
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma TV AoC 43 polegadas que quando tirada da tomada a tela fica dando um tipo de curto ficando toda danificada e logo voltava ao normal, mais dessa vez a tela não voltou mais ao normal e esta agora toda cheia de listras, e n aparece a imagem, porém funciona pois da pra ouvir as funções mais a tela nao da pra ver nada, acionei a loja que comprei que foi a Casas Bahia e ela disse que ja passou a data da garantia da loja que agora era pra ver com a marca pois a garantia é de 12 meses, mais eu não sei como acionar essa garantia pois a loja nao me deu nenhum contato e nem instruções de como eu posso ta enviando essa televisão ja que não tenho condições de pagar a alguem pra levar pra mim sabe la Deus pra onde, pois ainda to pagando essa Televisão e gostaria de uma posição pois só comprei essa marca porque me recomendaram dizendo ser muito boa mais comigo não tive essa sorte, desde ja agradeço e aguardo um retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2022 às 08:48

Bom dia, Jamile!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Referente ao sintoma apresentado informamos que seria necessária avaliação técnica presencial em uma de nossas assistências técnicas credenciadas.

Informamos os endereços de nossos centros autorizados através de um link para que levasse o produto juntamente com a Nota Fiscal para essa avaliação e posteriormente reparo.

Informamos também se não tivesse como encaminhar / transportar o produto até o posto autorizado devido ao tamanho da polegada, foi ofertada nossa cortesia de visita técnica domiciliar, onde há a possibilidade de um técnico ir até o local onde está o produto solucionar o problema, mas para isso teria que nos enviar a documentação do aparelho e endereço para agendamento técnico.

Você optou por receber a visita de um técnico em domicilio e nos enviou a documentação e o endereço.

A visita técnica foi aprovada, e autorizamos a assistência técnica local a realizar o serviço mediante o agendamento após a chegada das peças.

Informamos o prazo para o reparo do aparelho após a data de abertura da Ordem de Serviço que são de até 30 dias e que iriamos acompanhar todo o processo do produto.

Acompanhamos todo o processo de reparo do aparelho, e de acordo com nosso acompanhamento diário, a ordem de serviço 1822939, gerada no dia 11/07/2022, verifiquei que o produto foi devidamente reparado dentro do prazo CDC 30 dias e entregue ao consumidor mediante comprovante de retirada assinado pelo cliente.

Esperamos que continue aproveitando seu produto e suas funções =)

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha, algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 03065915

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 724 9539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
AOC do Brasil.

Consideração final do consumidor

10/08/2022 às 13:58

O atendimento foi ótimo pelo email, whatsapp e presencialmente tbm com a visita dos técnicos, tudo deu certo,A tv foi concertada em minha residência e está ótima, muito obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamar